Políticas de troca, devolução e reembolso

1. Nossa política

1.1 Rescisão do contrato

Para rescindir o contrato e obter a devolução do valor integral da entrada paga em nosso site o prazo é de 7 dias.

Para solicitar a devolução do valor integral da entrada em caso de desistência é só entrar em contato com o financeiro da empresa pelo telefone (16) 3236-3334 e selecionar a opção “financeiro”, uma de nossas atendentes irá te ajudar em como deve proceder.

2. Devolução do valor pago.

Devolveremos o valor do pagamento da entrada dependendo da forma que foi pago. Ou seja, se você pagou com:

Cartão de crédito: a administradora do cartão recebe a notificação e, então, você vai ser estornado de todo o valor

Você pode conferir o reembolso do valor na fatura do cartão, que vai estar com crédito.

O prazo do estorno depende da administradora do cartão, mas fica de olho porque geralmente o valor aparece em até duas faturas, geradas depois da sua solicitação de reembolso da entrada.

Boleto bancário: vamos fazer um depósito em até 10 (dez) dias úteis na conta corrente de quem fez a compra, que não pode ser uma conta conjunta.

O CPF do titular da conta corrente tem que ser o mesmo que consta no contrato de prestação de serviço, que também é igual ao que está no cadastro da pessoa que pagou a entrada.

Se quem pagou não tiver uma conta corrente com esses requisitos, deverá entrar em contato com o financeiro pelo telefone (16) 3236-3334.

Importante que você saiba que não vamos fazer a devolução do valor se:

-Não houver uma solicitação de devolução registrada antes pelo financeiro da empresa.
-A solicitação estiver fora do prazo.

Você pode entrar em contato para tirar suas dúvidas através de qualquer canal de atendimento da nossa empresa.

CENTRO DE FORMACAO DE CONDUTORES DE VEICULOS NEVES LTDA

R. Visc. de Inhaúma, 216 - Centro, Ribeirão Preto - SP, 14010-100

(16) 3101-3399

© 2018 Todos os direitos reservados | Autoescola Neves

CNPJ 05.575.827.0001/47