Políticas de troca, devolução e reembolso

1. Nossa política

1.1 Rescisão do contrato

Para rescindir o contrato e obter a devolução do valor integral da entrada paga em nosso site o prazo é de 7 dias.

Para solicitar a devolução do valor integral da entrada em caso de desistência é só entrar em contato com o financeiro da empresa pelo telefone (16) 3236-3334 e selecionar a opção “financeiro”, uma de nossas atendentes irá te ajudar em como deve proceder.

2. Devolução do valor pago.

Devolveremos o valor do pagamento da entrada dependendo da forma que foi pago. Ou seja, se você pagou com:

Cartão de crédito: a administradora do cartão recebe a notificação e, então, você vai ser estornado de todo o valor

Você pode conferir o reembolso do valor na fatura do cartão, que vai estar com crédito.

O prazo do estorno depende da administradora do cartão, mas fica de olho porque geralmente o valor aparece em até duas faturas, geradas depois da sua solicitação de reembolso da entrada.

Boleto bancário: vamos fazer um depósito em até 10 (dez) dias úteis na conta corrente de quem fez a compra, que não pode ser uma conta conjunta.

O CPF do titular da conta corrente tem que ser o mesmo que consta no contrato de prestação de serviço, que também é igual ao que está no cadastro da pessoa que pagou a entrada.

Se quem pagou não tiver uma conta corrente com esses requisitos, deverá entrar em contato com o financeiro pelo telefone (16) 3236-3334.

Importante que você saiba que não vamos fazer a devolução do valor se:

-Não houver uma solicitação de devolução registrada antes pelo financeiro da empresa.
-A solicitação estiver fora do prazo.

Você pode entrar em contato para tirar suas dúvidas através de qualquer canal de atendimento da nossa empresa.